quinta-feira, 21 de maio de 2009

2ª edição do carnaval de inverno de Criciúma acontecerá no final de julho

Por Ana Claudia Budny Gomes



A segunda edição do Carnaval de Inverno de Criciúma já tem data marcada. Será no dia 25 de julho no Mampituba, com aberturas dos portões as 22h. Estima-se um publico de cerca de 4.000 pessoas no evento, que foi sucesso absoluto em sua primeira edição. A universitária Mariene Girardi afirma ter gostado muito da primeira edição do evento e que se fosse possível estaria presente na edição deste ano. “Achei legal o fato de que tinha músicas para todos os gostos, para quem preferia o mais tradicional do carnaval e para aqueles que queriam algo diferenciado”, ressalta.

Como atração da noite o carnaval contará com o fenômeno de Porto Seguro, Mc Pelé que é conhecido pelo Brasil por muitos de seus funks que se tornaram grandes sucessos. Devido ao grande sucesso no ano passado, a tenda de Porto Seguro será ampliada para abrigar mais pessoas este ano.

O valor do ingresso é de R$20,00 reais para sócios do clube e R$40,00 reais para não-sócios. Os ingressos podem ser comprados pela internet no site blueticket. Mais informações no site do evento.

Nenhum comentário: