sábado, 22 de novembro de 2008

Show sob chuva

Por Fernanda Feltrin

A chuva que caiu na noite desta quarta-feira, dia 19, não impediu mais de 15.000 pessoas de comparecerem ao Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga, para conferir o show nacional da dupla Victor e Léo.

Era pouco mais de 18h e as pessoas já se aglomeravam defronte os portões, na busca de garantir um bom lugar no anfiteatro para o show que estava programado para as 23h com a abertura de GDO do Forró.

Nem mesmo com a chuva intensa que caiu antes e durante a apresentação impediu os fãs da dupla mineira de ver seus ídolos. Os rapazes fizeram um dos maiores shows já realizados fora da Festa do Vinho.

Muito animada, a dupla fez a multidão cantar seus grandes sucessos. Entre “Fada”, “Tem que ser você” e “Borboletas”, ainda relembraram “Nova York” de Cristian e Ralf e “60 dias apaixonado” de Milionário e José Rico.

Nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais, os irmãos Vitor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel são o grande sucesso do momento. Autores e cantores das músicas “Fada”, “Vida Boa”, “Fotos” e “Amigo Apaixonado, os mineiros levam multidões aos shows.


Momentos do show
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

Fotos: Fernanda Feltrin