quinta-feira, 12 de março de 2009

Paula Toller diz que as mulheres a chamam de gostosa

Por George H. Santos


Aos 46 anos, mas com aparência de dar inveja a muitas jovens, Paula Toller fará show dia 28 de março no Sisos Hall em Criciúma em uma promoção de uma emissora de rádio.

Em matéria publicada no site Sul Notícias, Paula irá cantar além de seus sucessos da época em que era vocalista do Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, interpretará também ícones da música popular brasileira, como Rita Lee, Gal Costa e Caetano Veloso.

Numa entrevista ao Jornal O Dia, em que menciona sua turnê de seu show que já está rodando o Brasil há mais de um ano, “Só Nós”, e que provavelmente será o mesmo apresentado no sul do estado catarinense,Toller revela que gosta de ser chamada de “gostosa”.
“Muito mais mulheres do que homens me chamam de gostosa. “Não que elas me façam propostas”. Mulher fala muito né”, brinca a cantora.








Balneário Rincão será palco da escolha da "Garota Verão 2009"


Por Eilane Silvestri

No próximo sábado 14, será realizada na praia do Rincão, em Içara, a etapa final do concurso “Garota Verão 2009” de Santa Catarina. As candidatas participaram de uma sessão de fotos hoje ao meio-dia desta quinta-feira (12) para o clicRBS e fizeram o primeiro ensaio às 15h.

Segundo o site oficial da Garota Verão, haverá um jantar e um videoteste na noite desta sexta-feira. No sábado, as candidatas irão cedinho para a praia do Rincão. A partir das 9h30min, a RBS TV SC transmitirá ao vivo a grande final.

Para acessar a matéria, visite o site especial do evento em www.clicrbs.com.br/garotaverao