quinta-feira, 16 de abril de 2009

X-Men - Origens: Wolverine caiu na rede

Por Mônica Fischborn

O filme 'X-Men - Origens: Wolverine' que está previsto para ser lançado no próximo dia 23, caiu nas redes. Como ainda não foi lançado, o filme aparece sem edições, faltando os efeitos especiais. O filme apresentará o passado violento e romântico de Wolverine, de seu estranho relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pela sua trajetória, tanto familiares quanto novatos. Apresentando também, algumas aparições surpresas de lendas do universo dos X-Men. Em Criciúma a estréia está prevista para 1º de maio.

Começam os preparativos para a festa Dell” Imigrazione

Por Elaine Colombo

Já começaram as primeiras preparações para a festa Dell” Imigrazine das famílias do distrito de Rio Maina, a festa está prevista para o dia 15 de novembro. Estão sendo organizados vários eventos no decorrer do ano em motivo do grande evento.

Os responssáveis pela organização estão programando para os próximos dias a escolha da rainha e princesas em um jantar que pretende arrecadar fundo para a festa em novembro, As famílias já estão organizando reuniões para as atrações e detalhes da grande festa.