terça-feira, 5 de maio de 2009

Vem ai a 2ª Happy Birthday do Clube dos Avulsos, que promete abalar a região

Por Monise Topanotti

A idéia surgiu com um grupo de cinco amigos, e tinha o intuito de comemorar o aniversário de um dos integrantes, mas tomou proporções tão grandes que já é uma das festas mais aguardadas pelos jovens de Içara, Criciúma e Região. Esta é a Happy Birthday do Clube dos Avulsos, que na sua segunda edição promete abalar as estruturas de Içara no dia de 30 de maio. A festa acontecerá no Clube dos 50, a partir das 22h. O mapa você confere na imagem ao lado.

Além de reunir os solteirões da região, a comemoração também celebrará a troca de idade do integrante Eliandri Amboni, um dos responsáveis pela festa. Serão mil e duzentos litros de cerveja, bebidas destiladas e uma estrutura com iluminação, pista de dança, seguranças e garçons. A animação fica por conta dos Djs Renatinho e Robinho. “Será uma festa pra ninguém esquecer”, destaca o aniversariante.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com a organização, no Posto Liri e na Star Print Informática, em Içara, pelo valor de R$25 o masculino e R$10 o feminino. Na hora os valores dobram. Os ingressos dão direito à consumação total durante a festa.

O Clube dos Avulsos surgiu a cerca de um ano e já reúne mais de 600 homens e mulheres solteiros que buscam diversão e tem o intuito de, além de integrar os participantes, conhecer pessoas novas.

Segundo a organização, a meta é superar os números da festa passada, que ultrapassaram 300 pessoas. “Nossa expectativa é superar a marca de 400 pessoas, já que esta segunda edição da festa será maior e com mais atrações”, explica Henrique Maximo, o Rick, também da organização.

Para maiores informações sobre a festa entre em contato nos telefones disponíveis no flyer. E se você é solteiro e está em busca de festa e diversão adicione o perfil no orkut do Clube dos Avulsos, veja as fotos da galera e das festas. Aqui.