domingo, 15 de março de 2009

Balada Bar é atrativo nas noites de Criciúma

Por Eilane Silvestri

O “Balada” como é popularmente conhecido, é uma casa noturna referencial na cidade de Criciúma e bastante conhecida nas cidades vizinhas. Freqüentada por públicos bem ecléticos de toda a região, o Balada Bar Dançante abre as portas toda sexta-feira e também aos domingos. Com um extenso espaço, o “Balada” tem uma estrutura de ótima qualidade para recepcionar variados públicos.

Todo final de semana há presença de bandas diferentes para animar o ambiente. Grupos locais e regionais se apresentam com freqüência no local, como Cartão Postal, Classe A, Matusa, entre outras. Estilos musicais diversificados para satisfazer todo tipo de público.


A casa noturna é freqüentada principalmente por pessoas de faixa etária entre 25 e 35 anos, que optam por este local por sua descontração e também pelo fácil acesso. Para Andréia Muller, pedagoga de 38 anos, que atualmente reside em Criciúma, o Balada Bar é um ótimo local para encontrar amigos e principalmente para conhecer pessoas novas. “Adoro o Balada, gosto das bandas que lá se apresentam, e também do público que freqüenta a casa, além de ser um excelente local para se libertar do stress do dia-a-dia”, comenta Andréia.


A casa que fica localizada na Rua Gabriel Zanette, no Bairro Ceará, nos fundos do Shopping Criciúma, possui ambiente interno e externo com capacidade para 450 pessoas, ótima iluminação, seguranças bem capacitados e também conta com um amplo estacionamento.

Nenhum comentário: